Lego:The Lord of the Rings


Dados técnicos:

Desenvolvedor: Traveler's Tales
Publicado por: Warner Bros. Interactive
Plataforma: Windows, Wii, Nintendo DS, Nintendo 3DS, PS Vita, PS3, Xbox 360.
Lançamento: 30/10/2012
Modo de jogo:Single Player/Cooperativo


Para quem nunca jogou nenhum dos títulos de lego, não se engane! Trata-se de uma série que proporciona diversão para todas as idades, não apenas para os pequenos. 
Longe de ter uma fórmula inovadora (já que os jogos basicamente tem a mesma formula, mudando apenas personagens e temática) ou gráficos realistas, a franquia de jogos da lego vem angariando fãs ao redor do mundo devido a sua forma irreverente de reescrever histórias de grandes títulos do cinema como a saga de Star Wars ou os filmes de Indiana Jones.

Dessa vez o grande escolhido, embalado pela estreia de "O Hobbit" nos cinemas, foi a saga de The Lord of the Rings. O jogo chega as lojas no dia 30 de Outubro prometendo recontar de maneira divertida através de 85 personagens (alguns até mesmo não presentes na adaptação cinematográfica da obra) a história de como esses bravos heróis defenderam a terra média das forças de Sauron.

Como de costume, cada personagem possui habilidades específicas que se complementam: Gimli possui superforça e pode ser arremessado, já Légolas possui grande poder com seu arco e flecha além de poder saltar grandes alturas.

Outra novidade interessante é que dessa vez as cutscenes, sempre bem humoradas nos jogos da franquia, prometem contar com as vozes originais dos atores dos filmes.

Enfim, para quem gosta de jogos de ação/aventura vale a pena conferir.

Um comentário:

  1. Vontade de jogar só por ser LOTR hehehe

    "Gimli pode ser arremessado" eu ri dessa habilidade. Eu faria Legolas arremessá-lo só pra trollar.

    The Queen Land

    Xx

    ResponderExcluir

 
Ana Joga... © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter