Torchlight (I e II)

Estava Ana feliz no note quando pula uma janelinha de aviso do steam ontem no fim da tarde.
Eu havia recebido de presente a cópia de um jogo que meus amigos (thaaaank you André, Wilson e Edson) haviam comprado 4 pack e era (*musiquinha de suspense, por favor*) Torchlight II!

O Steam não contente em fazer a pré venda do Torchlight II fez uma super promoção! Você pode comprar por U$ 19,99 o Torchlight II agora ou pagar U$59,99 para comprar 4 cópias de Torchlight II e de brinde ganhar 4 cópias de Torchlight I.

Visualize seus amiguinhos felizes podendo comprar 2 jogos por 15 dolares (rachando o valor em 4).

Então porque não falar um pouco sobre o porque você deveria comprar torchlight, não é mesmo?Vamos lá!

Torchlight



Dados técnicos:

Desenvolvedor: Runic Games
Publicado por: Perfect World (windows), Encore Inc (box windows), JoWood Entertainment (box windows na europa), Microsoft Studios (Xbox 360).
Plataforma: Windows, Mac OS X, Xbox 360.
Onde comprar: Steam Store (windows).
Lançamento: Outubro/2009
Modo de jogo:Single Player


Torchlight é um Action RPG cheio de Diablo feelings intencionais! Sim, intencionais mesmo já que alguns dos fundadores da Runic Games eram da Blizzard North e até mesmo a soundtrack do jogo foi feita pelo mesmo compositor da trilha de Diablo.

Eles levaram tão a sério e masterizaram tão bem a formula do Diablo que acabaram ganhando o premio de "Best Debut Games" em 2010 no Game Developers Choice Awards.O sucesso foi tanto que quase 2 anos depois do seu lançamento pra PC, Torchlight recebeu sua versão para Xbox 360, além de ter levado a Runic Games a começar a juntar esforços no sentido de criar um MMORPG baseado no universo de Torchlight, esforços esses que acabaram sendo jogados de lado para focar no desenvolvimento de Torchlight II.

Torchlight II


Dados técnicos:

Desenvolvedor: Runic Games
Publicado por: Perfect World (windows).
Plataforma: Windows.
Onde comprar: Steam Store.
Lançamento: 20 de Setembro de 2012.
Modo de jogo: Single Player, Multiplayer.

Torchlight II parece ser uma mostra de inteligencia incrível da Runic Games. É como se logo após pensar na criação de um MMORPG baseado no universo de Torchlight parassem e dissessem "Ok, isso é o que sabemos fazer de melhor? Então vamos nos ater ao plano e masterizar aquilo em que somos bons".

O jogo mantem as mesmas características de seu predecessor porém com melhorias como: campanha mais longa que a de Torchlight, multiplas cidades, possibilidade de customização de personagem (yay!) podendo escolher aparencia fisica, genero e cortes de cabelo, além de ser possivel perceber efeitos do tempo como mudanças climaticas e mudanças ciclicas como dia-noite.

Mas creio que a melhor novidade seja o fato de que Torchlight II tem multiplayer (um viva para as empresas que ouvem os usuarios, por favor) não apenas LAN mas também pela Internet podendo comportar de 2 ou mais players em grupo, tornando a experiencia de jogo menos solitária e mais divertida.

História de Torchlight


Torchlight é uma cidadezinha que se descobre cheia de um metal com inúmeras propriedades mágicas sendo ele basicamente o poder chave para a alquimia além de ser material para a construção de inumeros artefatos mágicos.
Assim, Torchlight passa a ser alvo de inúmeros aventureiros que vem em busca de Ember, o metal mais precioso do mundo, porém o metal trás consigo uma maldição: a corrupção de todo aquele que entra em contato com esses minérios.
Um desses aventureiros (também conhecido como você) se depara com a cidade basicamente entrando em estado de destruição e para salvar a cidade da corrupção, resolve buscar a cura para salvar os cidadãos da ruina mas descobre que para isso deve encontrar e destruir a fonte do mal, a fonte é o coração de um misterioso vilão.

Torchlight II se passa anos depois do fim do primeiro jogo, quando após um curto periodo de paz alguem rouba a essência do vilão do primeiro jogo, desencadeando uma nova série de eventos que tiram o equilibrio do universo de Torchlight ao derrubar o equilíbrio estabelecido pelos elementos.

Cabe então a um novo heroi restabelecer a paz em Torchlight.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Ana Joga... © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter